banner

Verônica Hipólito

Atletismo

História:
Aos 13 anos de idade, Verônica Hipólito foi diagnosticada com um tumor no cérebro e teve que passar por uma cirurgia de urgência. Depois da operação, a então judoca foi proibida de praticar esportes de contato. Apaixonada por esportes, ela optou pelo atletismo a partir de então. Depois do tumor, ela teve um AVC e ainda passou por uma cirurgia que retirou 90% do intestino grosso da atleta.
Mesmo diante de dificuldades, cirurgias e recuperações, em 2015 Verônica foi campeã dos 100m, 200m, 400m e vice-campeã no salto em distância nos Jogos Parapan-americanos de Toronto. Tornando-se a maior medalhista de todos os tempos e a primeira mulher na lista de atletas com pelo menos três pódios na competição.

Verônica Hipólito faz parte do Time Ajinomoto e utiliza aminoVITAL® GOLD para superar seus desafios:
“Eu sempre fiquei enjoada com quase todos os suplementos que já tomei. Então, quando me apresentaram aminoVITAL® GOLD eu fiquei um pouco com o pé atrás, mas hoje eu uso ele para todos os meus treinos. Posso tomar com outros suplementos que não fico enjoada, além disso, melhorei muito o meu rendimento e, principalmente, minha recuperação pós treino. Eu não largo mais o aminoVITAL® GOLD. ”

Prata nos 100m nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro (2016

Bronze nos 400m nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro (2016)

Campeã Mundial na França (2013) nos 200m

Vice-campeã Mundial na França nos 100m

Campeã Sul-Americana nos 100m, 200m e no salto em distância

Campeã dos Jogos Parapan-Americanos de Toronto (2015) nos 100m, 200m e 400m