aminoVITAL® GOLD possui TODOS AMINOÁCIDOS ESSENCIAIS reunidos em um só produto, com garantia de qualidade e alto grau de pureza pelo Selo Pure Amino Acid. by Ajinomoto Co. ®
    Desenvolvido no Japão e testado nos Jogos de Londres, 2012, para melhorar o desempenho dos atletas olímpicos japoneses, o aminoVITAL® GOLD oferece em um único sachê todos os 9 aminoácidos essenciais, necessários para a construção de proteínas.
    Como o músculo esquelético é um dos órgãos mais afetados pela atividade física. Para manter sua integridade, novas proteínas musculares devem ser sintetizadas e para que isso aconteça é necessário que que todos os aminoácidos sejam fornecidos em quantidades adequadas, que envolve tanto os que são considerados como essenciais (que o corpo não consegue produzir e, portanto, devem ser adquiridos através de fontes externas) quanto os que são considerados não essenciais (que já são produzidos pelo corpo).
    Ou seja, é preciso fornecer todos os ‘blocos de construção’ para a formação das fibras musculares. Caso algum aminoácido não esteja presente, a síntese de proteínas pode ser afetada ou limitada. Por isso, aminoVITAL® GOLD oferece TODOS os 9 aminoácidos essenciais, e ainda contém alto teor de Leucina, que é a grande responsável pela ativação da síntese de proteína muscular.

Características

➤ Contém os 9 aminoácidos essenciais – todos são necessários no processo de síntese proteica e formação de proteínas;

Benefícios
➤ O aminoVITAL® GOLD é mais do que apenas BCAA. O produto possui TODOS os 9 aminoácidos essenciais necessários para a síntese proteica. E não apenas os 3 aminoácidos que compõem o BCAA;
➤ Estimula a síntese de proteínas musculares;
➤ Colabora para o balanço proteico positivo (catabolismo x anabolismo);
➤ Contribui para que se evite a perda de massa muscular (catabolismo) e ainda pode auxiliar na manutenção da massa magra.

Diferenciais
➤ Tecnologia japonesa Ajinomoto;
➤ Contém TODOS os aminoácidos essenciais, para construção e recuperação muscular;
➤ Alto teor de Leucina;
➤ Praticidade: os sachês individuais de aminoVITAL®GOLD podem ser levados e consumidos em qualquer lugar – academia, competição, viagem;
Dica: atletas japoneses levam o sachê diretamente à boca durante as provas e treinos, já que o produto possui tecnologia exclusiva de dissolução na boca.
➤ Aminoácidos 100% de origem não animal;
➤ Utilizado por atletas olímpicos japoneses e brasileiros.


Forma de consumo
➤ Como consumir:
Dissolver o conteúdo de 1 sachê em 200ml de água. Após o preparo, consumir imediatamente.
Dica: atletas japoneses levam o sachê diretamente à boca durante as provas e treinos, já que o produto possui tecnologia exclusiva de dissolução na boca. Se quiser, beba água em seguida. É a maneira mais simples de ingerir o produto.
Se quiser, beba água em seguida. É a maneira mais simples de ingerir o produto.
➤ Quando tomar:
É recomendado o consumo de 1 sache por dia antes, durante ou, principalmente, após a prática esportiva. Ou de acordo com a orientação de um profissional da saúde habilitado.
➤ Sabor: Grapefruit
    Ingredientes: L-leucina, cloridrato de L-lisina, L-valina, L-isoleucina, L-treonina, L-fenilalanina, L-metionina, cloridrato de L-histidina, L-triptofano, estabilizantes: ésteres de ácidos graxos com sacarose e maltitol, acidulante ácido cítrico, aromatizantes, edulcorantes: aspartame e acesulfame de potássio, emulsificante lecitina de soja, regulador de acidez óxido de cálcio e corante natural riboflavina.

    Aminoácidos são estruturas moleculares que constroem as proteínas. O corpo humano tem mais de 10 mil tipos de proteínas, todas resultantes da composição de 20 aminoácidos.
    Dos 20 aminoácidos, 9 são classificados como aminoácidos essenciais, o que significa que não podem ser produzidos pelo organismo, devendo ser ingeridos através da alimentação e/ou suplementação.

   Os outros 11 aminoácidos, classificados como aminoácidos não essenciais, são produzidos pelo organismo.

    Os aminoácidos essenciais são necessários para o processo de síntese proteica. Portanto, se você precisar manter ou quer ganhar massa muscular, eles não podem faltar na sua alimentação!
    Suplementos à base de aminoácidos essenciais, como aminoVITAL® GOLD, vão te ajudar a consumir estes aminoácidos de forma mais prática e efetiva devido sua rápida absorção em menos de 30 minutos.

Uso de aminoácidos pelo corpo humano
    Para que os aminoácidos sejam utilizados pelo corpo humano, eles precisam ser consumidos através de fontes de proteínas ou mesmo na forma livre, como os aminoácidos presentes no aminoVITAL® GOLD.
    Ao ingerirmos proteínas intactas, é necessário que ela seja digerida para que os aminoácidos (blocos construtores das proteínas) fiquem livres para serem absorvidos e exercerem suas funções. Mas, quando os aminoácidos já estão livres, como no caso do aminoVITAL® GOLD, não há necessidade de se passar pela digestão, ou seja, a absorção se torna mais simples e rápida.


    A Ajinomoto Co. foi pioneira no desenvolvimento do método de produção de aminoácidos por fermentação a partir de fontes vegetais em escala industrial, sem uso de qualquer fonte de matéria-prima de origem animal.
    Referência mundial em aminoácidos, a Ajinomoto Co. segue os mais rigorosos critérios de avaliação e controle na produção dos aminoácidos, para garantir aminoácidos de qualidade inquestionável aos seus clientes. Por isso, conta com o selo Pure Amino Acid by Ajinomoto Co. ®.
    Além disso, o exclusivo padrão de qualidade ASQUA (Ajinomoto System of Quality Assurance) busca garantir aos seus produtos, consistência e total rastreabilidade, alto grau de pureza e confiabilidade.
    Quando o assunto é sustentabilidade, todas as unidades seguem o plano de Emissão Zero AGZEP (Ajinomoto Group Zero Emissions Plan), que foi elaborado pela matriz no Japão e disseminado para todos os países onde o Grupo Ajinomoto possui plantas e atividades produtivas. Este Plano de Emissão Zero é estabelecido para atingir as metas globais de redução das emissões e dos impactos ambientais.
https://www.pureaminoacids.com.br/
http://www.aminoacidos.com.br/aminoacidos-ajinomoto
    Zanchi, N. E. et al. Suplementação de leucina: nova estratégia antiatrófica? Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 8, n. 1. 2009.
    Santos, C. de S.; Nascimento, F. E. L. Consumo isolado de aminoácidos de cadeia ramificada e síntese de proteína muscular em humanos: uma revisão bioquímica. Einstein, v. 17, n. 3. 2019.
http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1679-45082019000300600&script=sci_arttext&tlng=pt
    Jäger, R. et al. International Society of Sports Nutrition Position Stand: protein and exercise. Journal of the International Society of Sports Nutrition, v. 14, n. 20. 2017.
https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-017-0177-8?utm_medium=sw&utm_source=link&utm_campaign=protein-powder-for-women
    Kerksick, C. M. et al. ISSN exercise & sports nutrition review update: research & recommendations. Journal of the International Society of Sports Nutrition, v. 15, n. 38. 2018.
https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-018-0242-y
    Wilkinson, D. J. et al. Effects of leucine-enriched essential amino acid and whey protein bolus dosing upon skeletal muscle protein synthesis at rest and after exercise in older women, v. 71, n. 6. 2018.
COMPRAR AGORA